Carregando... Aguarde...

Preencha os campos abaixo e receba nossa newsletter:

Forno Turbo a Gás FTG 10 GASTROMAQ 220V

  • Imagem 1
Código:
FTG 10 220V
Preço:
R$ 4.797,92
no Boleto
Parcelamento:
Em até 12x no Cartão com juros.
Marca:
Peso:
200.00 KGS
Disponibilidade:
Consulte
Entrega:
Quantidade:
Bookmark and Share


Descrição do produto

Fabricado em aço SAE 1020 revestido internamente com pintura alumínio (atóxica) e externamente com pintura epóxi branca.

Possui a frente, porta e os suportes das bandejas fabricado em aço inox AISI 430.

Sistema Turbo que através de uma hélice, circula o ar quente fazendo com que o pão asse uniforme.

Baixo consumo de gás. Painel de fácil operação, com botões de acionamento para geral, motor e lâmpada.

Controlador digital que emite uma alarme sonoro para avisar o término do tempo desejado e controla a temperatura desejada.

Controla o tempo de vapor desejado. Luz para melhor visualização da câmara interna.

Compatível com bandejas de 58 x 70cm e 40 x 60cm. Isolamento térmico em lã de rocha.

Rodízios para facilitar a locomoção.

MOTOR: 1 CV
TENSÃO: 110/220V
PESO LÍQUIDO:230 Kg
PESO BRUTO: 250 Kg
CONSUMO GLP: 1,6 Kg
CONSUMO ELÉTRICO: 0,740 KW/h
QUANTIDADE DE PÃES POR FORNADA: 300
QUANTIDADE DE ASSADEIRAS: 10
PRODUÇÃO DE PÃES/h: 900 A 1000
DIMENSÕES: 1935 X 995 X 1385mm


Informações sobre garantia

A empresa compromete-se com a garantia de 6 (seis) meses referente ao produto abaixo qualificado, a partir da data da revenda ao cliente final, mediante as seguintes condições e normas:

1) A empresa não cobrirá em hipótese alguma defeitos e riscos na pintura ou amassamento decorrentes de transporte, devendo estes serem exigidos da transportadora no momento da entrega, ou seja, recebimento da mercadoria. Também não terão garantia equipamentos expostos ao tempo, ou que por alguma forma após seu uso tenham ficado muito tempo sem funcionamento, pois poderá aparecer ferrugem nas partes de movimento não lubrificadas.

2) A garantia não cobrirá vidros, lâmpadas, fusíveis, chaves contactoras, resistências, termostatos, controlador de temperatura, relés, válvulas solenóides de água e válvula solenóide de gás, pois são componentes sensíveis às variações de tensão elétrica, transporte não apropriado, instalações não apropriadas e sem proteção.

3) O motor elétrico, quando danificado, deve ser encaminhado à Assistência Técnicas dos respectivos fabricantes, devendo ocorrer um prévio contato com a GPANIZ .

4) O cliente terá o direito a Assistência Técnica no local de uso da máquina cuja medida da mesma seja maior que 0,360m³ ou peso superior a 94Kg. Caso a máquina não se enquadre nas medidas citadas, a mesma deverá ser enviada para a Assistência Técnica Autorizada mais próxima. Caso seja constatado que houve mau uso ou instalação inadequada do equipamento, a visita, o deslocamento e os custos do conserto correrão por conta do usuário, mesmo sendo no período de garantia.

5) A garantia estabelecida pela fábrica refere-se à máquinas que em serviço e uso normal apresentarem defeitos de material ou montagem. Afábrica reserva o direito de dar pareceres e não autoriza outras pessoas a julgar defeitos apresentados durante a vigência da garantia. A garantia cobrirá custos com a mão-de-obra desde que a mesma seja executada pela Assistência Técnica Autorizada. Excluem-se da garantia defeitos ou avarias resultantes de acidentes por negligência nas operações.

6) A empresa não se responsabiliza por modificações no produto, salvo as alterações feitas pela própria fábrica.

7) Após 3 (três) meses de uso, considera-se fora de garantia todas peças ou acessórios que tenham desgaste natural ou acelerado tais como: rolamentos e retentores, discos do Moedor de Carne e do Preparador de Alimentos; globo, pá e espiral da Batedeira Planetária; feltros da Modeladora; trefilas, caracóis e alimentadores de extrusão.

8) Regulagens, lubrificações, ajustes e limpeza do equipamento, oriundos de seu uso e funcionamento, não serão cobertos pela garantia, devendo estes correr por conta do proprietário.

9) EXTINÇÃO DAGARANTIA: A não execução dos serviços de revisão e lubrificação constantes no Manual de Instrução do equipamento; O emprego de peças e componentes não originais e não recomendadas pela empresa; Modificação do produto e consequente alteração das características técnicas de funcionamento, com exceção às executadas pela empresa; Utilização das máquinas e equipamentos para outras funções que não sejam as indicadas pelo fabricante; Pelo decurso do prazo de validade da garantia. Obs: Para qualquer demanda judicial fica eleito o Foro da Comarca de Caxias do Sul (RS), com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

Procurar produtos similares por categoria


Escreva seu próprio comentário para o produto

Comentários

Este produto não recebeu nenhum comentário até agora. Seja o primeiro e enviar um comentário para este produto!


Os clientes que visualizaram este produto também visualizarão

Clique no botão abaixo para adicioná-lo Forno Turbo a Gás FTG 10 GASTROMAQ 220V para sua lista de favoritos.